China nega-se a abrir mercado agrícola
22 de novembro de 2005
Minerthal obtém certificação de Boas Práticas de Fabricação
24 de novembro de 2005

Bayer Gado de Corte ganha principal prêmio do ano de Comunicação em Agronegócio

Na última quinta-feira, ocorreu em São Paulo, no Clube Sírio, o principal evento de Comunicação e Marketing em Agronegócios do ano, onde a Bayer saiu como a grande vencedora do grande prêmio da noite.

A empresa levou ouro nas categorias: Melhor campanha integrada, melhor filme e melhor anúncio. Com isso, se tornou a grande vencedora do prêmio de Melhor Anunciante. As peças foram desenvolvidas pelo Grupo Publique, grupo de comunicação 100% focado em Agronegócios. “Cada dia que passa, provamos que foco setorial é fundamental para uma comunicação de resultados” – afirmou Carlos Alberto da Silva – Presidente do Grupo Publique.

“Os resultados obtidos nas vendas, mostraram que nossos investimentos em comunicação já estavam na linha certa. É mais uma grande alegria ter esse reconhecimento de uma entidade de tanto respeito como a ABMR&A. A qualidade de nossos produtos e nossa parceria com as revendas demandam uma comunicação de qualidade.”, afirmou William Johnston, Gerente da Unidade Gado de Corte da Bayer Health Care Saúde Animal.

“Estamos muito contentes com o prêmio. Como uma unidade de negócios dentro da Bayer Health Care – Saúde Animal os recursos destinados para comunicação&marketing eram menores que a maioria dos concorrentes que participaram da Mostra. Esse aval do corpo de jurados confirma que nossa estratégia e criatividade compensaram os recursos mais restritos e foram componentes fortes para alcançarmos o crescimento dos últimos anos”, disse Sergio Saud Gerente de Estratégias de Negócios da Unidade Gado de Corte da Bayer Health Care – Saúde Animal.

A campanha de lançamento da Unidade Gado de Corte foi iniciada em setembro de 2004 e teve como principal âncora, a ação de lançamento que utilizou uma cinta e uma tesourinha que foi utilizada pelo leitor para abrir a revista no anúncio de página dupla com simples sequencial, na principal revista do setor pecuário.

“O desafio de integrar um conceito em todas as ferramentas de comunicação só é alcançado com muita persistência e um senso de equipe verdadeiro entre planejamento e criação” – afirmou Murilo Trevisan, Gerente de Conta do Grupo Publique.

Outro destaque da campanha é a utilização do conceito “Por onde for, quero ser seu par”, extraído da música Andança, que anuncia a filosofia da unidade de negócios de ser uma parceria de verdade para todos agentes do setor pecuário, levando inovações, flexibilidade e a qualidade da marca Bayer. Tudo com forte embasamento científico e de mercado.

“Depois de muito planejamento, estruturamos uma unidade de negócios para nos aproximar do mercado de gado de corte. E as mudanças e inovações que estamos levando para este setor, já estão sendo, fortemente, reconhecidas por nossos clientes. A comunicação tem papel importante nesse processo.” Afirmou o Sr. Eckhard Wilhelm, Diretor da Bayer Health Care – Saúde Animal.


Foto: Murilo Trevisan, atendimento da conta, Carlos Alberto da Silva, presidente do Grupo Publique, William Johnston, gerente de negócios da Bayer Health Care Saúde Animal Unidade Gado de Corte e Sérgio Saud, gerente de marketing da Bayer Health Care

Fonte: Assessoria de imprensa da Bayer Gado de Corte

Os comentários estão encerrados.