Nessa quinta-feira, 12 de agosto, Miguel da Rocha Cavalcanti irá entrevistar o Deputado Federal Aldo Rebelo (PCdoB), relator do novo Código Florestal Brasileiro e autor da proposta que já foi aprovada na Comissão Especial da Câmara dos Deputados no dia 6 de julho, com 13 votos favoráveis. Convidamos a todos da Comunidade BeefPoint a participar desta entrevista, sugerindo perguntas e enviando comentários que serão transmitidas ao deputado.
Nessa quinta-feira, 12 de agosto, Miguel da Rocha Cavalcanti irá entrevistar o Deputado Federal Aldo Rebelo (PCdoB), relator do novo Código Florestal Brasileiro e autor da proposta que já foi aprovada na Comissão Especial da Câmara dos Deputados no dia 6 de julho, com 13 votos favoráveis.
Convidamos a todos da Comunidade BeefPoint a participar desta entrevista, sugerindo perguntas e enviando comentários que serão transmitidas ao deputado.
Clique aqui para acessar o formulário e deixar sua contribuição.
0 Comments
Deputado, aqui no MT a questão ambiental é muito grave. Nos ultimos dez anos presenciei aqui , várias ações governamentais para definir as quetões fundiárias e ambientais, como por exemplo: ratificação das áreas de fronteira pelo INCRA, emissão de CCRI para áreas acima de 5.000 ha, Georreferenciamento, LAU e agora o CAR, um paleativo para a LAU, ou seja cada um por si e salve-se quem puder, acho que isso não ocorre somente no MT, vc não acha que deveriamos colocar um basta nisso e fazermos uma coisa só, partindo do novo codigo floretal, ou seja definir isso também no novo código florestal.
SR DEPUTADO COMO FICARA´ A LAU E CAR NESSE NOVO CODIGO ?
helio
A grande questão que todos os produtores gostariam de saber é por que o índice de reserva legal não engloba os percentuais referentes as áreas de preservação permanente. Do jeito que está, todas as propriedades com potenciais de irrigação e que possuem matas ciliares serão prejudicadas não só nas suas áreas úteis produtivas como valorização da propriedade.