Na próxima semana, Miguel da Rocha Cavalcanti, coordenador do BeefPoint, estará participando do V Workshop sobre Marketing e Comunicação, organizado pelo International Meat Secretariat, evento que ocorre a cada dois anos. O último ocorreu em outubro de 2004, na Irlanda e também contou com a participação do BeefPoint.
Na próxima semana, Miguel da Rocha Cavalcanti, coordenador do BeefPoint, participará do V Workshop sobre Marketing e Comunicação, organizado pelo International Meat Secretariat, evento que ocorre a cada dois anos. O último ocorreu em outubro de 2004, na Irlanda e também contou com a participação do BeefPoint.
O tema do evento desse ano é “Building Meat Demand . Show Me the Money!” (“aumentando a demanda…mostre-me onde está o dinheiro!”).
O tema da palestra apresentada pelo BeefPoint será uso da internet como ferramenta para divulgação da carne bovina. Serão apresentados resultados da experiência adquirida no portal, bem como conceitos de marketing viral e boca-a-boca.
O evento tem como objetivo permitir a troca de informações sobre marketing de carne entre os principais especialistas mundiais no assunto, visando aumentar mundialmente a demanda por carne bovina, suína e de vitelo. Serão apresentados dezenas de estudos de caso de países como EUA, Canadá, Argentina, Uruguai, França, Reino Unido, Holanda, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul.
No workshop serão abordados temas como:
“Será uma ótima oportunidade para trazer conhecimento e experiências de sucesso sobre marketing de carne, visando aplicá-las a realidade brasileira”, afirma Miguel Cavalcanti. No retorno ao Brasil, o BeefPoint irá oferecer palestras e workshops a empresas e instituições interessadas em aprimorar o marketing de seus produtos.
Caso deseje receber uma proposta para realização de uma palestra ou workshop, por favor preencha o formulário abaixo.