Exportações de carne bovina dos EUA permanecem sólidas
6 de novembro de 2018
Balizador de Preços do Boi Gordo GPB – Boletim de 06-novembro-2018
6 de novembro de 2018

Beyond Meat amplia oferta do Reino Unido para o setor de foodservice

A produtora de carne alternativa norte-americana Beyond Meat estendeu sua oferta de produtos para a indústria de foodservice do Reino Unido, lançando seu Beyond Burger na cadeia de pubs All Bar One.

Lançado como parte do Dia Mundial Vegano (30 de outubro), o Beyond Burger custará 12,95 libras e fará parte do cardápio vegano da rede.

A All Bar One, que tem 56 lojas em todo o Reino Unido, afirma ser a primeira empresa britânica de serviços alimentícios a fazer parceria com a empresa sediada na Califórnia.

O Beyond Burger é feito principalmente com proteína de ervilha e não inclui soja, glúten ou organismos geneticamente modificados (OGMs).

O All Bar One disse que o lançamento seguiu o seu mês de sucesso durante o ‘Veganuary’, com um aumento de 50% no número de pratos vegan vendidos em 2018 em comparação ao ano passado.

“O All Bar One abraçou a popularidade do veganismo e estamos entusiasmados por introduzir o hambúrguer à base de vegetais com o Beyond Meat em nosso menu existente”, disse o diretor de operações da All Bar One, Alex Dawson.

“Como a marca de bares com maior destaque na rua aos olhos dos consumidores britânicos, estamos orgulhosos em ser o primeiro estabelecimento nacional a introduzir esta nova inovação em nosso cardápio de alimentos.”

O Beyond Burger fez sua estreia no Reino Unido em maio deste ano, depois que a empresa anunciou um acordo de distribuição com a fornecedora de alimentos congelados The Authentic Food Co para lançar os produtos em supermercados.

Pouco depois do acordo, a Tesco anunciou que lançaria o Beyond Burger em mais de 350 lojas no Reino Unido.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.