As ações da Beyond Meat subiram na terça-feira após a companhia anunciar planos de vender um produto de carne moída chamado “Beyond Beef” em supermercados de todo o país.
Na manhã de terça-feira, a Beyond Meat (BYND) abriu em cerca de US $ 200, mas na tarde caiu para US $ 170. A queda foi parcialmente alimentada pelos analistas de Wall Street, dizendo que a empresa está supervalorizada. (Para o contexto, a meta de preço mais alta entre os analistas é atualmente US $ 123.) Ainda assim, a Beyond Meat está negociando muito acima de seu preço inicial de oferta pública de US $ 25, e os analistas parecem otimistas em geral sobre a empresa no longo prazo.
“Apesar das considerações de valorização, continuamos esperando um potencial de crescimento significativo na categoria de carne à base de vegetais e acreditamos que a Beyond Meat está bem posicionada como uma das pioneiras na liderança da nova onda de produtos cárneos à base de vegetais”, disse Bernstein. Empresa de pesquisa e corretagem de rua.
A Beyond Meat disse que seu novo produto é “versátil o suficiente para ser usado em qualquer receita de carne moída”. Na semana passada, a empresa lançou um novo hambúrguer que contém manteiga de cacau e óleo de coco, que criam um efeito de marmorização quando cozido. O CEO da Beyond Meat, Ethan Brown, disse à CNN Business que sua empresa provavelmente continuará lançando novos produtos e aprimorando os já existentes.
Fonte: Big Think, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.