Arby’s reverte tendência e cria vegetais à base de carne
28 de junho de 2019
Entidade lança campanha Orgânicos em Movimento
28 de junho de 2019

Beyond Meat anuncia plano para vender “carne moída” nas lojas em todo os EUA

As ações da Beyond Meat subiram na terça-feira após a companhia anunciar planos de vender um produto de carne moída chamado “Beyond Beef” em supermercados de todo o país.

Na manhã de terça-feira, a Beyond Meat (BYND) abriu em cerca de US $ 200, mas na tarde caiu para US $ 170. A queda foi parcialmente alimentada pelos analistas de Wall Street, dizendo que a empresa está supervalorizada. (Para o contexto, a meta de preço mais alta entre os analistas é atualmente US $ 123.) Ainda assim, a Beyond Meat está negociando muito acima de seu preço inicial de oferta pública de US $ 25, e os analistas parecem otimistas em geral sobre a empresa no longo prazo.

“Apesar das considerações de valorização, continuamos esperando um potencial de crescimento significativo na categoria de carne à base de vegetais e acreditamos que a Beyond Meat está bem posicionada como uma das pioneiras na liderança da nova onda de produtos cárneos à base de vegetais”, disse Bernstein. Empresa de pesquisa e corretagem de rua.

A Beyond Meat disse que seu novo produto é “versátil o suficiente para ser usado em qualquer receita de carne moída”. Na semana passada, a empresa lançou um novo hambúrguer que contém manteiga de cacau e óleo de coco, que criam um efeito de marmorização quando cozido. O CEO da Beyond Meat, Ethan Brown, disse à CNN Business que sua empresa provavelmente continuará lançando novos produtos e aprimorando os já existentes.

Fonte: Big Think, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.