Missão japonesa visa habilitar mercado de carnes do Uruguai
15 de março de 2018
Dieta humana nos últimos 20 mil anos trouxe grandes mudanças físicas
16 de março de 2018

BH: Grupo Super Nosso vende carne selecionada Angus de marca própria

O Grupo Super Nosso, de Belo Horizonte, foi a primeira rede de supermercados do Brasil a especializar sua manipulação de carnes e frios investindo em um processo automatizado. Desde agosto de 2016, a Central de Produção Super Nosso recebeu o selo do Serviço de Inspeção Federal (SIF), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). “É um reconhecimento importante para nós e, principalmente, para o consumidor”, afirma Rodolfo Nejm, diretor comercial e de operação do Grupo Super Nosso.

Processamento

Inaugurada em 2014, a unidade industrial de processamento do Grupo Super Nosso é responsável por cortar, porcionar, embalar e armazenar carnes e frios, além da produção das padarias. Lá, trabalham 240 colaboradores, sendo 160 funcionários nos setores de panificação e rotisseria e 80 na linha de perecíveis. O investimento foi de R$ 30 milhões.

Carnes selecionadas

A rede possui também com um programa de carne selecionada Angus, que conta com a consultoria de Roberto Barcellos, profissional com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de marcas de carne. O produto vem da Fazenda Santa Mônica e é certificado pela Associação Brasileira de Angus. Confira fotos:

https://www.instagram.com/p/BgR7yc-gaji/?taken-by=rrbarcellos

Tamanho

Há 18 anos no mercado, o Grupo Super Nosso tem 36 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 15 lojas Super Nosso, 13 atacarejos Apoio Mineiro, oito Momento Super Nosso e um canal de vendas online. Também integram o grupo as distribuidoras DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 600 municípios mineiros.

Fonte: O Tempo, Super Nosso e Roberto Barcellos via Instagram, adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.