Reposição Fêmea Nelore – 30/03/07
30 de março de 2007
Efeitos da frequência de suplementação sobre a qualidade dos cortes produzidos
3 de abril de 2007

Bolívia retomará exportações de carne e lácteos

Com os focos de aftosa controlados, o Serviço Nacional de Sanidade Agropecuária e Inocuidade Alimentar (Senasag), da Bolívia, anunciou que retomará a exportação de laticínios e carnes para os países da Comunidade Andina (CAN).

Com os focos de aftosa controlados, o Serviço Nacional de Sanidade Agropecuária e Inocuidade Alimentar (Senasag), da Bolívia, anunciou no jornal El Deber que retomará a exportação de laticínios e carnes para os países da Comunidade Andina (CAN).

Na publicação, o diretor executivo do Senasag, Marco Jordán, afirmou que no máximo em dois meses, a Bolívia terá condições para reiniciar as vendas ao Peru, Colômbia, Equador e Venezuela. As cabeças de gado infectadas serão abatidas imediatamente.

Os focos de febre aftosa, em território boliviano, se localizam na colônia Valle Esperanza, no município de Cuatro Cañadas; na cidade de Montero Hoyos, na província de Andrés Ibáñez, e na colônia Sub Currien, que fica no município de Cabezas, na província Cordillera, todos no Departamento de Santa Cruz de La Sierra. As informações são de Marcelo Fernandes, do Corumbaonline.

Os comentários estão encerrados.