Paraguai: em 2015, exportações de carnes alcançaram US$ 400 milhões
18 de janeiro de 2016
Mercado físico do boi gordo –15-01-2016
18 de janeiro de 2016

Brasil e Argentina se comprometem a reativar todos os mecanismos bilaterais

Brasil e Argentina se comprometeram nesta quinta-feira (14/1) a reativar seus vínculos bilaterais durante a visita do ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, a Buenos Aires, onde foi recebido pelo presidente, Mauricio Macri, e se reunirá com os titulares de diferentes pastas do país vizinho.

Ambos destacaram as relações “prioritárias e estratégicas” entre os seus países e especificaram que, embora tenham falado também de questões globais e regionais, centraram sua primeira sessão de trabalho em temas bilaterais.

Por sua parte, Vieira antecipou que vários ministros do gabinete de Dilma Rousseff já estão preparados para visitar a Argentina e entregou a Macri uma carta pessoal de convite da presidente.

Fonte: Agência EFE, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.