Valor bruto da produção chega a R$ 518,1 bilhões em 2016
18 de outubro de 2016
País conclui acordo com Moçambique para exportar bovinos vivos
18 de outubro de 2016

Brasil e Índia assinam acordos na área de pesquisa agropecuária

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agrícola (Embrapa) assinou dois acordos com o governo da Índia, durante encontro entre o presidente Michel Temer e o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, nesta segunda-feira (17).

Um dos acordos é de cooperação em genoma bovino e tecnologias de reprodução assistida, em parceria com o Departamento de Reprodução Animal, Laticínios e Pesca da Índia. O outro é um memorando de entendimento para cooperação na área de recursos genéticos, agricultura, zootecnia, recursos naturais e pesca e foi assinado com o Conselho Indiano de Pesquisa Agrícola.

O presidente Temer afirmou disse que o Brasil enviará missões à Índia com o objetivo de ampliar as relações entre os dois países no setor agropecuário, na indústria farmacêutica e na área de defesa.

Fonte: Mapa, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.