Paradoxos da indústria nacional da carne bovina
26 de abril de 2005
Análise Semanal – 28/04/2005
28 de abril de 2005

Burger King faz promoção para “loucos” por hambúrguer

Até o final do mês, os restaurantes da rede Burger King estarão com uma promoção muito especial para os “loucos” por hambúrguer e, em especial, pelo sanduíche Whopper: por um adicional de R$ 1,50 por carne de hambúrguer, os consumidores poderão montar um Whopper duplo ou até triplo do seu jeito.

O Whopper tradicional contém um hambúrguer de carne grelhada, pão com gergelim, duas fatias de tomate, alface, maionese, ketchup, quatro fatias de picles e cebola. Além desses ingredientes, o consumidor pode adicionar ainda queijo e bacon, mas não precisa se ater apenas a esses ingredientes.


A segunda maior rede de fast food do mundo acredita na individualidade de cada um e por isso tem como uma de suas filosofias mais importantes “A gente faz do seu jeito”. O consumidor também pode escolher retirar o que quiser do sanduíche, excluindo, por exemplo, a maionese ou os picles.

Atualmente, o Burger King conta com três restaurantes na cidade de São Paulo, localizados nos Shoppings Ibirapuera, Interlagos e Metrô Tatuapé.

A Burger King Holdings, Inc., companhia detentora, é privada e independente, formada a partir de três grupos de investidores que são Texas Pacific Group, Bain Capital e Goldman Sachs Capital Partners.

Fonte: Assessoria de imprensa do Burger King

Os comentários estão encerrados.