Burger King lança programa de franquias para se expandir

Para expandir sua presença no Brasil, o Burger King lançou o projeto de subfranquias. A empresa mapeou 200 cidades brasileiras com potencial para receber uma franquia da marca e oferece diversos tamanhos e formatos de lojas, para se adequar ao perfil do empreendedor. O investimento inicial varia entre R$ 1,1 milhão e R$ 3,5 milhões.

O lançamento do modelo ocorreu logo depois do melhor ano da companhia no país, com crescimento de 44,1% da receita líquida em 2015, chegando a R$ 939,3 milhões.

A rede de fast food começou a se expandir fortemente já no ano passado, com a abertura de 98 restaurantes próprios e a compra de quatro franqueados, incorporando 31 lojas. Hoje, ela tem mais de 500 unidades.

Fonte: Exame, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

Governo vai autorizar leilão de venda de 500 mil toneladas de milho
10 de junho de 2016
Seara contrata Alex Atala como garoto-propaganda
10 de junho de 2016