Burger King responde usuários com memes em tempo real

Nesta semana, o Burger King começou uma ação de interação em suas redes sociais. Criada pela DAVID, a campanha traz os dois lançamentos da linha premium, os sanduiches Picanha Fanáticos.

São dois sanduíches diferentes, feitos com hambúrguer de Picanha grelhada no fogo como churrasco. Um para quem é fanático por queijo, com queijo suíço, cheddar e provolone. E o outro para quem é fanático por bacon, com bacon picado, bacon em fatias e a inédita maionese de bacon.

Com uma abordagem irreverente, a ação começou com um post no Facebook que mostrava imagens de bacon e queijo (abaixo), perguntando ao público qual era o preferido deles. E, a partir das respostas, o Burger King fazia comentários em formato de Memes.

Fonte: https://www.facebook.com/BurgerKingBrasil

Abaixo, segue uma seleção das melhores respostas até agora:

original_bk

original_bk-8

original_bk-7

original_bk-6

original_bk-5

original_bk-4

original_bk-3

original_bk-2

Fonte: Exame, adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

Demanda pela carne reage à queda na oferta. E o boi? – Por Alberto Pessina
30 de setembro de 2016
Consumo de carne deve melhorar com retomada da economia
30 de setembro de 2016