Seis anos após ter saído do mercado do Japão, a rede de hambúrgueres dos Estados Unidos, Burger King, está retornando. A Burger King Japan Co. planeja aumentar o número de restaurantes para 50 em três anos. A rede dos EUA operou mais de 20 restaurantes, principalmente na região metropolitana de Tóquio, entre 1993 e 2001.
Seis anos após ter saído do mercado do Japão, a rede de hambúrgueres dos Estados Unidos, Burger King, está retornando, segundo informou o jornal japonês The Asahi Shimbun.
A rede abriu um restaurante em Shinjuku Ward, em Tóquio, na semana passada e abrirá um segundo, em Toshima Ward, em 22 de junho. O sanduíche extra-grande que é marca da rede, feito com carne bovina assada, The Whopper, será vendido a 370 ienes (US$ 3,03). A rede também introduzirá hambúrguer teriyaki totalmente japonês.
A Burger King Japan Co. planeja aumentar o número de restaurantes para 50 em três anos. A rede dos EUA operou mais de 20 restaurantes, principalmente na região metropolitana de Tóquio, entre 1993 e 2001.
A Burger King também planeja abrir cerca de 250 novas unidades na Ásia nos próximos cinco anos, informou o Shanghai Daily.