A campanha Montana Custo Zero – Teste Drive, promovida pelo Programa Montana e central ABS, conquistou um importante prêmio de marketing. Ela foi uma das ganhadoras do IX Prêmio ABEMD Marketing Direto, recebendo a recomendação “Ouro”, na categoria Agribusiness. A premiação aconteceu em São Paulo, na primeira quinzena do mês maio.
Segundo Luis Adriano Teixeira, Gerente de Operações do Programa Montana, a campanha foi uma das melhores realizadas pela empresa em 2002. Prova disso, é o reconhecimento da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) e também o resultado alcançado. O retorno de ligações receptivas gerado pela mala-direta foi de 80,3%, desses 82,4% quiseram entrar na promoção.
A campanha convidava os criadores a usar o sêmen de Montana para comparar o resultado dos seus produtos com os dos outros touros utilizados na fazenda, a fim de mostrar a alta performance desta raça em diversos tipos de manejo e clima. Resultado: todas as 4.000 doses disponibilizadas gratuitamente foram distribuídas, 200 novas fazendas no Brasil estão experimentando pela primeira vez as vantagens de se usar o sêmen do Composto Tropical Montana e mais 1.350 doses desses mesmos touros foram vendidas.
Hoje, o Montana dezesseis estados brasileiros estão testando o composto tropical Montana e os produtos, resultado desta campanha, com certeza serão ainda superiores ao prêmio da ABEMD.
Informações sobre o composto tropical Montana através do formulário abaixo.
Fonte: Assessoria de Imprensa Montana (por Andréa Russo)