O contrato foi assinado nesta quarta-feira (20), em São Paulo. Com esse movimento, o Grupo RBS atuará alinhado ao seu projeto estratégico, que tem como focos de investimento e expansão os veículos de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina e, nacionalmente, os negócios digitais e a educação executiva.
A J&F Investimentos anuncia nesta quarta-feira (20) a compra do Canal Rural. Com a aquisição deste importante veículo de comunicação, a J&F mantém sua estratégia de investir em empresas com potencial de crescimento, ao mesmo tempo em que estreita sua relação com o agronegócio, já estabelecida por meio de suas empresas.
O Canal Rural consolidou-se nos últimos anos como importante meio de comunicação dirigido aos produtores rurais e profissionais do setor. A emissora é o canal com maior alcance e audiência do segmento, com aproximadamente 110 milhões de telespectadores potenciais, e pioneiro e líder na transmissão de leilões, cobrindo mais de 400 eventos por ano em todas as regiões do país.
A empresa atingiu em 2012 um faturamento de R$ 50 milhões. De acordo com a J&F, o Canal Rural é o melhor ativo do setor e irá agregar muito pois tem uma importante atuação no agronegócio brasileiro.
O contrato foi assinado nesta quarta-feira (20), em São Paulo. Com esse movimento, o Grupo RBS atuará alinhado ao seu projeto estratégico, que tem como focos de investimento e expansão os veículos de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina e, nacionalmente, os negócios digitais e a educação executiva. O valor do negócio não foi informado pelas empresas.
Fonte: G1, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.
2 Comments
agora quem vai comentar e indagar sobre o monopolio do abate de bovinos no brasil?
Lamento muito. O Canal Rural têm os melhores Programas voltados ao Agro e agora….
Provavelmente foi adiquirido com dinheiro do nosso BNDS, o qual gosta de monopolizar
a nossa economia!?