Lagoa ganha nova identidade visual
27 de abril de 2005
Mapa prepara novo modelo de rastreabilidade
29 de abril de 2005

Carlos Alberto Silva, do Grupo Publique

Carlos Alberto Silva

Carlos Alberto Silva é presidente do Grupo Publique, especializado em comunicação e marketing no agronegócio.

Formação: Técnico agrícola, jornalista com especialização em marketing e empresário.

Cargo atual: Presidente do Grupo Publique

Maior realização: Ter fundado e dirigido o Grupo Publique, melhor e mais importante empresa de comunicação especializada em soluções de marketing para o agronegócio.

O que espera realizar: Crescer ainda mais, profissionalizar a gestão e transformar o Grupo Publique em referência internacional em marketing para o agronegócio.

Livro que recomenda: A vida de compaixão, do Dalai Lama, e em ficção O código Da Vinci, de Dan Brown.

Empresa que admira: Banco Bradesco, onde já trabalhei, pela grandiosidade de sua história.

Personalidade que admira: Meu pai, pela absoluta simplicidade e sabedoria.

Dica de sucesso: Inteligência, criatividade e suor.

Frase ou ditado preferido: Para você realizar um grande sonho é preciso antes de tudo ter um grande sonho.

Personalidade de destaque no setor: Alice Ferreira, presidente da ACNB.

O que está melhorando no setor: A genética em todas as raças de gado, a qualidade dos insumos e da propaganda.

O que falta no setor: Diálogo entre todos os elos da cadeia produtiva.

Quem gostaria de ver nessa seção: Todos os líderes do setor, como o Ministro da Agricultura entre outros.

Visão de futuro: Otimista. O futuro fazemos hoje.

O BeefPoint para você: Indispensável.

Os comentários estão encerrados.