O Programa Carne Angus entra no sexto ano com perspectiva de expansão dos atuais 25 pontos de venda direta ao consumidor no Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo o gerente técnico do Carne Angus, Fernando Velloso, há expressivo espaço para ampliação.
O Programa Carne Angus entra no sexto ano com perspectiva de expansão dos atuais 25 pontos de venda direta ao consumidor no Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.
Segundo o gerente técnico do Carne Angus, Fernando Velloso, há expressivo espaço para ampliação, contudo, observando a manutenção da qualidade de oferta, que, em 2008, totalizou 75 mil animais abatidos.
Ao apresentar os dados de 2008, o presidente da Associação Brasileira de Angus (ABA), Joaquim Mello, destacou a liderança nos bovinos europeus e a terceira colocação entre 23 raças, com 5.094 animais.
As informações são do jornal Correio do Povo/RS, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.