Pedro Gustavo Novis, presidente da Nelore do Brasil enfatizou que a parceria com o Grupo Marfrig continua e o CEO da Marfrig Beef, James Cruden completou que a empresa deixará de usar a marca Seara na linha de carnes Nelore Natural e está avaliando se usará as marcas Bassi ou Montana ou se criará uma outra marca, mas a continuidade do Programa de Qualidade Nelore Natural é certa.
A Nelore do Brasil e a presidência da Marfrig Alimentos se reuniram em almoço no Pobre Juan, com objetivo de promover um encontro entre as quinze regionais da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e a diretoria de uma das maiores empresas globais de alimentos à base de carne bovina do mundo.
Pedro Gustavo Novis, presidente da Nelore do Brasil enfatizou que a parceria com o Grupo Marfrig continua e o CEO da Marfrig Beef, James Cruden completou que a empresa deixará de usar a marca Seara na linha de carnes Nelore Natural e está avaliando se usará as marcas Bassi ou Montana ou se criará uma outra marca, mas a continuidade do Programa de Qualidade Nelore Natural é certa.
Um dos objetivos do Programa é divulgar as qualidades da carne da raça Nelore e oferecer ao público consumidor um produto com origem conhecida e qualidade controlada, o Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN) valoriza o sistema de produção à base de forrageiras, consolidando a imagem do Nelore brasileiro como sinônimo de carne saudável.
Jovelino Mineiro, James Cruden, Pedro Gustavo Novis, Marcos Molina e João Sampaio
Fonte: Nelore Natural, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.