UE discute controle de resíduos com Brasil
3 de outubro de 2006
Comenda “Ordem do Império Britânico”
5 de outubro de 2006

Carpa realiza Leilão Virtual de Produção, dia 21/10

O ano de 2006 é muito especial para Eduardo Biagi e sua família. Afinal, desde 1971, a empresa se dedica a criar e selecionar o melhor da raça Nelore, com critérios apurados de seleção, com ênfase especial nas características produtivas, reprodutivas e raciais.

O ano de 2006 é muito especial para Eduardo Biagi e sua família. Afinal, desde 1971, a empresa se dedica a criar e selecionar o melhor da raça Nelore, com critérios apurados de seleção, com ênfase especial nas características produtivas, reprodutivas e raciais. Como gosta de dizer o criador: “trabalhamos com um olho na balança e outro na raça”. São 35 anos de estrada, que colocaram a Carpa na prateleira de cima do criatório brasileiro do Nelore, como comprovam inúmeras conquistas e em especial o título de Grande Campeão da raça Nelore da EXPOZEBU 2005, conquistado pelo reprodutor LUFO TE DA CARPA e o conceito de maior vendedor de tourinhos do Brasil.

O Leilão Produção Virtual Carpa será realizado no próximo dia 21 de Outubro, sábado as 14h, com transmissão exclusiva do Canal do Boi e vai ofertar: matrizes, novilhas e reprodutores Nelore com o inédito Manual do Novo Proprietário de Touros Nelore Carpa, além de sêmen dos principais touros da empresa.

Já na oferta de ovinos santa Inês, os clientes da Carpa vão poder escolher entre um número expressivo de ventres e machos com toda expressão de mais de três décadas de seleção.

“A apartação dos animais para este Leilão Virtual obedeceu o mesmo rigor com que apartamos para nossos leilões com público no recinto”, atesta Angelo Del Papa, assessor técnico da Carpa.

“É a última oportunidade de 2006 para adquirir genética da Carpa, uma vez que este leilão encerra nosso calendário”, completa Duda Biagi.

O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi, conta com a organização da Programa leilões e marketing do Grupo Publique.

Fonte: Assessoria de impresa da Carpa

Os comentários estão encerrados.