O Carrefour divulga suas ações de seu programa Garantia de Origem por meio de um jornal informativo, e nesta última edição de nov/12 a empresa publicou mudança nos rótulos dos produtos, inclusive da carne bovina Carrefour Selection, produzida em parceria com a associação Novilho Precoce-MS. Veja o novo rótulo aqui.
O Carrefour divulga suas ações de seu programa Garantia de Origem por meio de um jornal informativo, e nesta última edição de nov/12 a empresa publicou mudança nos rótulos dos produtos, inclusive da carne bovina Carrefour Selection, produzida em parceria com a associação Novilho Precoce-MS. Veja o novo rótulo:
Na mesma edição, o supermercado também mostrou o anúncio impresso no jornal Metro em São Paulo:
“Nesta edição do jornal, publicada apenas para São Paulo, os focos foram: a divulgação dos diferenciais da carne bovina Selection Garantia de Origem, a explicação aos clientes sobre a rastreabilidade via internet/celular e os meios para efetuar a consulta. Nos dias de oferta em que esse jornal foi vinculado, a venda dos produtos anunciados atingiu crescimento de 120% em relação ao mesmo período do ano passado”, a empressa explicou.
Veja o jornal completo: