A Agro-Pecuária CFM, líder na produção e comercialização de touros Nelore e Montana com CEIP, Certificado Especial de Identificação e Produção, estará presente na Feicorte, que acontece de 17 a 21 de junho em São Paulo, SP. "Os técnicos da CFM estarão presentes no stand do nosso parceiro em sanidade animal, a Vallée, prontos para conversar, tirar dúvidas e trocar experiências sobre o sistema de seleção do Nelore CFM e do Montana.", informa Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.
A Agro-Pecuária CFM, líder na produção e comercialização de touros Nelore e Montana com CEIP, Certificado Especial de Identificação e Produção, estará presente na Feicorte, que acontece de 17 a 21 de junho em São Paulo, SP.
“Os técnicos da CFM estarão presentes no stand do nosso parceiro em sanidade animal, a Vallée, prontos para conversar, tirar dúvidas e trocar experiências sobre o sistema de seleção do Nelore CFM e do Montana.”, informa Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.
De acordo com Teixeira, a Feicorte é a maior e mais importante feira da cadeia produtiva da carne. “A CFM não poderia ficar de fora desse evento tão importante”, enfatiza.
A CFM também já se prepara para a realização do Megaleilão CFM 2008. O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de agosto, em São José do Rio, Preto – SP, e serão comercializados 1.000 touros Nelore CFM, 100 vacas prenhes e mais 100 novilhas Nelore. “Os touros já foram criteriosamente selecionados e estão passando pelo exame andrológico”, revela Luis Adriano.
Como em anos anteriores, o Megaleilão traz condições comerciais especiais que visam atender desde o pequeno comprador até um comprador de grande volume de animais. “A intenção é dar oportunidades iguais a todos os nossos clientes de obter o melhor da genética da CFM”, finaliza.
Agro-Pecuária CFM – Com 30 anos dedicados ao melhoramento genético de Nelore e há um século no país, a Agro-Pecuária CFM é referência no fornecimento de touros de qualidade e genética comprovadamente superior, que visam aumento de produtividade e períodos mais curtos de terminação. A empresa possui 10 fazendas espalhadas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Bahia.
Para mais informações preencha o formulário abaixo.