O trabalho de coleta de dados em uma fazenda é multidisciplinar, ou seja, além de envolver as partes técnicas, uma das questões que sempre gera dúvidas diz respeito a quem faz o quê.
Então, é necessário em um trabalho desse envolver a equipe inteira, todo mundo tem que estar participando do que está sendo feito, qual o objetivo a ser atingido, Com isso, as pessoas vão comprando a ideia e se envolvendo cada vez mais.
É fundamental que quem for o responsável por apresentar o resultado desse processo desse levantamento de dados, também sonhe com o resultado. As pessoas precisam sonhar junto com o proprietário da fazenda.
É necessário contar para as pessoas para que as coisas estão sendo feitas,o que vai mudar no processo decisório e qual o impacto disso no resultado final.
Esse conteúdo é derivado da aula mensal da Universidade BeefPoint.
Inscreva-se: http://beefpoint.com.br/ubeef1
Siga o BeefPoint no Instagram:https://www.instagram.com/beefpoint.
Fonte: BeefPoint.