Efeitos da suplementação no metabolismo digestivo de bovinos de corte
18 de abril de 2006
Fiscais anunciam trégua antes de greve
20 de abril de 2006

Conceitos técnicos e econômicos na produção de carne

Conceitos essenciais na produção de gado de corte, com visão técnica e econômica. Esse é o tema do curso iniciado pela Formação Continuada AgriPoint, que conta com participantes de todas regiões brasileiras: Norte, Nordeste, Sul, Centro-Oeste, Sudeste, além do Distrito Federal que totaliza, até o momento 85 alunos.

Sinalizando o interesse que o tema desperta, alunos localizados na Venezuela e Japão também estão matriculados e poderão aprofundar seus conhecimentos sobre a produção de bovinos de corte na fase de cria, recria, terminação, abate, planejamento e custo de produção das fases, por meio da plataforma de ensino a distância da AgriPoint.

Para coordenar o treinamento e transmitir sua experiência, o zootecnista Dr. Rafael Cervieri, professor de nutrição de ruminantes e bovinocultura de corte do curso de Zootecnia da Universidade São Marcos acompanhará a turma durante as 7 semanas do curso, esclarecendo as dúvidas e estimulando a participação de todos.

Fomentando o conhecimento, convidados especiais participarão de duas conferências online. São eles: Dr. Mario De Beni Arrigoni, zootecnista e professor do Departamento de Melhoramento e Nutrição Animal, UNESP/Botucatu e Dr. Cláudio M. Haddad, engenheiro agrônomo e professor do Deptartamento de Zootecnia da Esalq.

Inscreva-se e realize este curso. Acesse: www.agripoint.com.br/producaocarne/

Os comentários estão encerrados.