A 4ª edição da Exposição Internacional da Raça Nelore - Expoinel MS Indoor realizou durante o dia 8 de novembro, o julgamento do Nelore Mocho. Confira os campeões Nelore Mocho.
A 4ª edição da Exposição Internacional da Raça Nelore – Expoinel MS Indoor realizou durante o dia 8 de novembro, o julgamento do Nelore Mocho. Confira os campeões Nelore Mocho:
Melhor Expositor e Melhor Criador: Amauri Gouveia, de Avaré-SP conquistou os títulos de Melhor Criador e Melhor Expositor da Expoinel MS 2008.
GRANDE CAMPEÃ: HERDEIRA VT, da Fazenda Vô Thomaz, em Avaré (SP), de Amauri Gouveia.
RESERVADA GRANDE CAMPEÃ: FABULA III FIV DA GOYA, da Fazenda Santo Antônio, em Bela Vista (MS), da Goya Agropecuária e Coml. Ltda.
Fêmea Adulta: GRACIOSA FIV VT, da Fazenda Vô Thomaz, em Avaré (SP), de Amauri Gouveia
Fêmea Jovem: GINASY DA ZOLLER, da Fazenda São Geraldo, em Juti (MS), de Raphael Zoller.
Novilha Maior: HERDEIRA VT, da Fazenda Vô Thomaz, em Avaré (SP), de Amauri Gouveia.
Novilha Menor: HANNY FIV VT, da Fazenda Vô Thomaz, em Avaré (SP), de Amauri Gouveia.
Bezerra: ISA FIV VT, da Fazenda Vô Thomaz, em Avaré (SP), de Amauri Gouveia.
GRANDE CAMPEÃO: HELVIS FIV VT, da Fazenda Vô Thomaz, em Avaré (SP), de Amauri Gouveia.
RESERVADO GRANDE CAMPEÃO: LUZO TE IB, da Fazenda Ipê Branco, em Nova Andradina (MS), da Ipê Branco Agropecuária Ltda.
Touro Jovem: ZULU FIV DA GOYA, da Fazenda Santo Antônio, em Bela Vista (MS), da Goya Agropecuária e Coml. Ltda.
Junior Maior: HELVIS FIV VT, da Fazenda Vô Thomaz, em Avaré (SP), de Amauri Gouveia.
Junior Menor: LECKIMAM IB, da Fazenda Ipê Branco, em Nova Andradina (MS), da Ipê Branco Agropecuária Ltda.
Bezerro: RECLUSAO DA FM, DA Fazenda Marino, de São Paulo (SP), de Luis Carlos Marino.
Para mais informações preencha o formulário abaixo.
Fonte: Assessoria de comunicação da ACNB (ContatoCom)/ Nelore MS