Diretores da Cooperocarne estiveram em Goiânia (GO) no último final de semana para ultimar a elaboração da planta frigorífica que promete ser a mais moderna do País. O projeto foi elaborado por uma empresa especializada de Goiânia, depois foi analisado por três auditores contratados pela Cooperocarne, um especialista em mercados internacionais, especialmente o Mercado Comum Europeu, outro em fluxograma de frigorífico e o terceiro em operacionalização de frigoríficos.
Durante o final de semana, os três auditores, os engenheiros da empresa que elaborou o projeto e dois diretores da Cooperocarne estiveram reunidos para discutir e assegurar que o projeto será o mais viável e moderno.
Segundo o diretor-presidente da Cooperocarne, Euvaldo Foroni, “é mais fácil e econômico mudar algum detalhe no papel do que ter que derrubar paredes depois que construído. Estamos fazendo de tudo para ser a melhor planta do país, garantindo o melhor custo benefício”
A Cooperocarne ainda está mantendo contato com criadores para que se amplie o número de cotistas da cooperativa para o início das atividades.