Categoria: Butique de carnes
A Cordeiro Chique é uma butique de carne com sede em Natal/RN.
No competitivo mercado de carnes nobres e especiais no Brasil, o Rio Grande do Norte foi um dos primeiros estados a sair na frente. Em 2013, os empresários Ivo Neto e José Ivo, pai e filho, inauguraram o “Cordeiro Chique”.
Hoje, a empresa oferece carnes de cordeiro (os cortes favoritos são carré e pernil); de aves; bovina; suína; linguiças artesanais e petiscos. A intenção é aumentar a variedade nessas especialidades.
Diferentemente da carne bovina (oriunda de fornecedores certificadamente qualificados), a de cordeiro é 100% produção da empresa (por isso o nome da loja). As matrizes têm origem genética na Nova Zelândia e Austrália. A alimentação deles é toda cultivada na fazenda. Baseando-se na idade, a nutrição é determinada. “Temos domínio de 100% da cadeia, para termos certeza de que estamos entregando o melhor para o cliente”, garante José Ivo.
Contatos:
https://www.instagram.com/cordeirochique/
www.facebook.com/CordeiroChique
Fonte: Cordeiro Chique.