Davi Araújo, leitor BeefPoint, comenta Programa Beef Checkoff para promoção da carne bovina nos EUA

"Fomentar a imagem benéfica da carne para a classe médica e para o publico brasileiro é fundamental para a excelência do trabalho de marketing da carne no Brasil."

O leitor do BeefPoint Davi Araujo (Indústria de insumos para a produção), Indaiatuba-SP, enviou um comentário ao artigo “EUA: conheça o Programa Beef Checkoff para promoção da carne bovina“. Abaixo leia a carta na íntegra.

“Durante os últimos 6 anos morei nos EUA e trabalhei de perto com a Beef-USA enquanto estava na University of Florida. Após a guerra do Vietnã, a gordura saturada e em consequência a carne bovina tornaram-se a grande vilã da saúde humana, criando o estereótipo de que ela seria responsável por causar diferentes tipos doenças cardiovasculares.

Nos USA o Beef Checkout consegue levantar fundos e fazer um trabalho de marketing pesado em vários meios de comunicação/mídia, inclusive televisão em canais de alto impacto e horário nobres ilustrando, promovendo e fomentando as informações da importância e necessidade da carne como fonte de nutrientes na saúde humana, diferenciando com foco por categoria de idade e comparando com outros tipos de carnes. E é claro o a relevância do sabor.

Fomentar a imagem benéfica da carne para a classe médica e para o publico brasileiro é fundamental para a excelência do trabalho de marketing da carne no Brasil.”

Clique aqui para ler mais opiniões sobre este assunto.

Os comentários estão encerrados.

Atacado – 21/11/11
21 de novembro de 2011
José Roberto Puoli (Limão) elogia nova tabela do Marfrig para premiação de animais Angus
22 de novembro de 2011