De olho no futuro, a Lagoa promove algumas mudanças ainda este mês em sua organização para atender às necessidades do projeto "Visão 2010", que está em andamento na empresa desde o segundo semestre de 2006.
De olho no futuro, a Lagoa promove algumas mudanças ainda este mês em sua organização para atender às necessidades do projeto “Visão 2010”, que está em andamento na empresa desde o segundo semestre de 2006.
A iniciativa do projeto, que partiu do Grupo CRV, do qual a Lagoa faz parte, tem como objetivo planejar todas as atividades das empresas da holding até 2010. Entre as mudanças anunciadas, segundo o diretor-presidente da Lagoa, Guus Laeven, está a participação de vários treinamentos internacionais, a partir do próximo mês, em Londres (Inglaterra), de Lucio Cornachini, que está prestes a assumir a presidência da central, em 2008.
Sendo assim, Junior Fernandes, atual gerente de Treinamentos e Serviços, assumirá a função de gerente administrativo de Produtos e Programas. Fernandes vai trabalhar diretamente com o setor de Comunicação, os gerentes de produtos (leite, zebuínos e taurinos), treinamentos e serviços, e programas, como o PAINT, de melhoramento genético.
Já Antonio Esteves, gerente do setor Comercial, passará a ser o gerente administrativo Comercial, englobando em seu serviço o gerenciamento do departamento comercial da empresa, o SACL (Serviço de Atendimento ao Cliente Lagoa), os gerentes de área e a equipe de consultores de campo espalhada por todo o Brasil, composta por mais de 200 técnicos.
De acordo com Laeven, a mudança organizacional trará um novo e grande impulso para a Lagoa. “É um grande momento para a empresa, com muitas mudanças, que refletem a necessidade de adequações em virtude do crescimento alcançado e do lançamento de novas tecnologias, como o sêmen sexado, que está revolucionando a pecuária nacional”, conclui.
As informações são da assessoria de imprensa da Lagoa da Serra.