Os conceitos de hambúrgueres fast-casual deverá crescer mais no Canadá devido à contínua disposição dos consumidores em pagar mais por “hambúrgueres melhores”, percebidos como de alta qualidade e com um bom valor, de acordo com um novo relatório do Technomic.
Os consumidores canadenses comem em média 3,7 hambúrgueres por mês, de acordo com a pesquisa que avaliou os hábitos alimentares de 1.000 pessoas. Os participantes consideram os hambúrgueres premium, customizáveis e frequentemente inovadores oferecidos nos restaurantes fast-casual como mais saudáveis do que as opções dos restaurantes de serviço rápido (fast food). Os principais atributos do hambúrguer, segundo a pesquisa, em ordem de importância são: qualidade e sabor da carne, valor financeiro, qualidade dos recheios e qualidade do pão.
Hambúrgueres preparados à mão e nunca congelados podem satisfazer as demandas por qualidade, enquanto a implementação de cortes econômicos e outras carnes que não a bovina podem reduzir os custos.
Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.