Desde sua introdução, em 1904 na feira St. Louis World’s Fair, o hambúrguer foi rapidamente se transformando na principal forma de venda de carne bovina moída dos Estados Unidos, de acordo com a Sterling Silver Premium Meats, subsidiária da Cargill.
Por esta razão, a equipe de marketing da Sterling Silver Premium Meats está celebrando o aniversário de 100 anos do hambúrguer norte-americano com uma celebração em sete cidades e uma campanha de marketing e relações públicas integrados. “Os norte-americanos têm uma afeição antiga e especial pelo hambúrguer”, disse o gerente sênior de marcas da Sterling Silver Premium Meats, John Niemann.
“Agora que a pesquisa está completa, a equipe de marketing da Sterling Silver Premium Meats lançará uma excursão em sete cidades para promover a festa de aniversário do hambúrguer, distribuindo gratuitamente hambúrgueres e bolo de aniversário”. Os hambúrgueres que serão distribuídos terão características adequadas às preferências dos consumidores de cada cidade.
De julho a agosto, a “burger tour” fará paradas em estabelecimentos varejistas de grande movimento em Omaha, Nebraska; Wichita, Kansas; Topeka, Kansas; Tyler, Texas; Athens, Texas; Redding, Califórnia; e Honolulu, Havaí.
Fonte: Meat News, adaptado por Equipe BeefPoint