Com dinheiro em caixa, JBS resgata US$ 875 milhões em dívidas
13 de julho de 2020
Balizador de preços do boi gordo GBP/DATAGRO – Boletim de 13-julho-2020
13 de julho de 2020

Empresas chinesas de comércio eletrônico recebem treinamento sobre carne bovina e suína dos EUA

Para aumentar o perfil da carne bovina e suína dos EUA e aumentar a frequência com que eles são compartilhados e recomendados on-line, a USMEF realizou treinamento de equipe no local para duas empresas populares de comércio eletrônico em Xangai. Financiado pelo Beef Checkoff Program e pelo National Pork Board, o treinamento com o Penguin Market e o Acorn Fresh incluiu educação, demonstrações de culinária e degustações.

O consultor da USMEF, Sanji Jiang, destacou uma variedade de cortes de carne bovina e suína nos EUA, oferecendo diversas aplicações de culinária, dicas de armazenamento e técnicas de degelo. Ele também explicou a diferença entre carne bovina produzida a pasto e carne produzida com grãos e enfatizou as vantagens da carne bovina e suína dos EUA sobre os produtos dos concorrentes.

O Penguin Market introduziu vários produtos de carne vermelha dos EUA no ano passado, incluindo bife, tiras de carne apimentada, hambúrgueres e costelinhas de porco.

Acorn Fresh é a marca de alimentos frescos da Acorn International. Os produtos de carne bovina dos EUA são a única marca importada atualmente vendida em sua plataforma de comércio eletrônico e as vendas estão aumentando gradualmente.

“Como essas duas empresas de comércio eletrônico nunca receberam treinamento em carne vermelha nos EUA antes, queríamos fornecê-la aos funcionários, com o objetivo de aumentar seu conhecimento e entendimento sobre carne vermelha nos EUA”, disse Ming Liang, diretor de marketing da USMEF em China. “Cada treinamento proporcionou uma oportunidade para apresentá-los a novos cortes de carne bovina e suína dos EUA e compartilhar idéias para vender mais desses cortes”.

Fonte: USMEF, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.