O troféu Touro de Ouro, uma iniciativa da Revista AG, e que neste ano conta com a parceria da Sociedade Rural Brasileira (SRB), revela anualmente quais as marcas mais utilizadas na pecuária brasileira. O evento divulgará os vencedores na sede da SRB, localizada na Rua Formosa, nº 367, no Centro de São Paulo, no dia 9 de novembro, às 9h. Na edição 2010, serão 35 categorias.
As novidades desta edição são as categorias “Aditivo para Núcleo”, “Suplemento e Ração”, “Assessoria Genética”, “Cochos”, “Empresa de FIV e TE”, “Herbicida para Pastagem” e “Leiloeiro”. A escolha das empresas e profissionais contemplados foi feita pelo público de forma livre e transparente, por meio de voto pela internet ou por carta postal. Para certificar o resultado, a PriceWaterHouseCoopers acompanha a apuração dos votos. O período de votação foi de 2 de agosto a 30 de setembro. O Touro de Ouro é uma oportunidade ímpar para as empresas e prestadores de serviços da pecuária terem seu trabalho reconhecido pelo criador brasileiro.
As informações são da Revista AG, adaptadas pela Equipe BeefPoint.