Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças realizou nos dias 1 e 2 de outubro, no frigorífico Mercosul, a etapa de Paiçandu (PR), com o apoio Associação dos Neloristas do Paraná - ANEL. O campeão foi o lote vindo da Fazenda Verde Amarelo, localizada em São Pedro (PR), pertencente a Deiby Mascarello Rodrigues que foi representada por Marcelo Vicente Rodrigues. "A idéia de participar do Circuito surgiu para provar a qualidade de nossos animais" afirmou Rodrigues.
Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças realizou nos dias 1 e 2 de outubro, no frigorífico Mercosul, a etapa de Paiçandu (PR), com o apoio Associação dos Neloristas do Paraná – ANEL.
O campeão foi o lote vindo da Fazenda Verde Amarelo, localizada em São Pedro (PR), pertencente a Deiby Mascarello Rodrigues que foi representada por Marcelo Vicente Rodrigues. “A idéia de participar do Circuito surgiu para provar a qualidade de nossos animais” afirmou Rodrigues.
Nesta etapa os produtores participantes receberam uma bonificação de 2% sobre o Índice de Preços do Boi Gordo Esalq/BM&F e R$ 0,50 por animal inscrito com o peso entre 18 e 21@ e acabamento de gordura 3.
De acordo com o médico veterinário e gerente de compras do frigorífico Mercosul, Rogério Dalla Rosa, “O objetivo desta bonificação é incentivar o pecuarista a produzir o animal que o mercado quer, isto é, animais rastreados, com acabamento e peso ideiais.”
Em segundo lugar ficou o lote pertencente a Vergílio Castagnoli S/A Agropecuária, na terceira posição ficou o lote do pecuarista Lineu José Gonçalves.
Para mais informações ou entrar em contato com a ACNB, por favor preencha o formulário abaixo.