Mercados Futuros – 08/10/07
8 de outubro de 2007
BM&F recua diante da notícia de aumento das escalas
10 de outubro de 2007

Etapa de Paiçandu (PR) do Circuito Boi Verde já tem vencedor

Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças realizou nos dias 1 e 2 de outubro, no frigorífico Mercosul, a etapa de Paiçandu (PR), com o apoio Associação dos Neloristas do Paraná - ANEL. O campeão foi o lote vindo da Fazenda Verde Amarelo, localizada em São Pedro (PR), pertencente a Deiby Mascarello Rodrigues que foi representada por Marcelo Vicente Rodrigues. "A idéia de participar do Circuito surgiu para provar a qualidade de nossos animais" afirmou Rodrigues.

Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças realizou nos dias 1 e 2 de outubro, no frigorífico Mercosul, a etapa de Paiçandu (PR), com o apoio Associação dos Neloristas do Paraná – ANEL.

O campeão foi o lote vindo da Fazenda Verde Amarelo, localizada em São Pedro (PR), pertencente a Deiby Mascarello Rodrigues que foi representada por Marcelo Vicente Rodrigues. “A idéia de participar do Circuito surgiu para provar a qualidade de nossos animais” afirmou Rodrigues.

Nesta etapa os produtores participantes receberam uma bonificação de 2% sobre o Índice de Preços do Boi Gordo Esalq/BM&F e R$ 0,50 por animal inscrito com o peso entre 18 e 21@ e acabamento de gordura 3.

De acordo com o médico veterinário e gerente de compras do frigorífico Mercosul, Rogério Dalla Rosa, “O objetivo desta bonificação é incentivar o pecuarista a produzir o animal que o mercado quer, isto é, animais rastreados, com acabamento e peso ideiais.”

Em segundo lugar ficou o lote pertencente a Vergílio Castagnoli S/A Agropecuária, na terceira posição ficou o lote do pecuarista Lineu José Gonçalves.

Para mais informações ou entrar em contato com a ACNB, por favor preencha o formulário abaixo.


Foto: Crédito ACNB

Os comentários estão encerrados.