A Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina dos Estados Unidos (NCBA) divulgou suas prioridades políticas de 2018, que incluirão, pela primeira vez, um foco na proteção da indústria e dos consumidores de carne falsa e rotulagens de produtos enganosas, disse o grupo.
Outra nova ênfase em 2018 será o uso de antimicrobianos – especificamente o objetivo de garantir a reautorização da Lei sobre taxas de uso de medicações animais (ADUFA) e continuar as etapas de ação da Task Force das Tecnologias Chave sobre antimicrobianos.
Tal como no ano passado, a NCBA disse que trabalhará para garantir que a Farm Bill pendente inclua o financiamento total de um banco de vacinas contra a febre aftosa, proteja programas de conservação como o Programa de Incentivos à Qualidade Ambiental (EQIP) e evite políticas que prejudiquem o mercado como rotulagem obrigatória do país de origem (COOL).
Os esforços de reforma regulatória do grupo voltarão a se concentrar em encontrar uma solução permanente para um mandato de dispositivos de registro eletrônico, modernizando a Lei de Espécies Ameaçadas de Extinção e substituindo a regra 2015 Waters of the States (WOTUS).
“Com a reforma tributária, as reversões regulatórias e o novo acesso ao mercado chinês, tivemos grandes vitórias em Washington no ano passado, mas não é hora de dar uma pausa, e 2018 promete uma mistura de desafios novos e familiares”, disse o presidente da NCBA, Kevin Kester, produtor da quinta geração da Califórnia.
“Nós vamos continuar garantindo um acesso justo aos mercados estrangeiros, lutando contra a regulamentação desnecessária, garantindo que a Farm Bill atenda às nossas necessidades e garantindo que os consumidores tenham a capacidade de comprar uma fonte de proteína segura, saudável e rotulada adequadamente.”
Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.