Mercado Físico da Vaca – 18/08/09
18 de agosto de 2009
Mercados Futuros – 19/08/09
20 de agosto de 2009

EUA: Beef Checkoff investe em promoção da carne pelo celular

Uma versão para celular do site BeefItsWhatsForDinner.com, que tem o objetivo de promover o consumo de carne bovina nos Estados Unidos, foi criada pelo programa Beef Checkoff, que promove a carne através da arrecadação de fundos pelos próprios pecuaristas do país, para permitir que os consumidores tenham acesso a receitas e informações sobre cortes da carne.

Uma versão para celular do site BeefItsWhatsForDinner.com, que tem o objetivo de promover o consumo de carne bovina nos Estados Unidos, foi criada pelo programa Beef Checkoff, que promove a carne através da arrecadação de fundos pelos próprios pecuaristas do país, para permitir que os consumidores tenham acesso a receitas e informações sobre cortes da carne.

Reconhecendo o amplo uso de telefones celulares nos EUA, o dinheiro do programa foi investido visando que os consumidores tenham acesso a informações sobre a carne através de seus telefones. Muitos consumidores estão agora usando seus celulares para informações que tipicamente só obteriam em um computador – incluindo revisões de produtos, preços de produtos, vídeos sobre como “como fazer” relacionados a produtos e mais. Agora, eles podem visitar o site do Beef for Dinner para acessar receitas e dicas de compras durante o planejamento de uma refeição, durante a refeição ou enquanto cozinha em casa. Informações nutricionais sobre carne bovina e dicas de compras também são fornecidas pelo celular.

A reportagem é do MeatPoultry.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.