A Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina dos Estados Unidos (National Cattlemen´s Beef Association - NCBA) anunciou uma nova campanha publicitária para o programa de promoção da carne bovina, Beef Checkoff Program, que enaltece o valor nutricional da carne bovina e o gosto dos consumidores pelo produto através de uma série de recursos de mídia.
A Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina dos Estados Unidos (National Cattlemen´s Beef Association – NCBA) anunciou uma nova campanha publicitária para o programa de promoção da carne bovina, Beef Checkoff Program, que enaltece o valor nutricional da carne bovina e o gosto dos consumidores pelo produto através de uma série de recursos de mídia.
Com um orçamento de aproximadamente US$ 15 milhões, a campanha estimula os norte-americanos a “Descobrir o Poder da Proteína da Terra da Carne Bovina Magra” e planeja atingir 86% dos consumidores via rádio, outdoors e 39 revistas nacionais em 2008.
De acordo com o site MeatingPlace.com, a primeira campanha publicitária impressa será publicada na edição de fevereiro da revista Fitness, além de outras revistas voltadas ao consumidor, como Cooking Light, People e Parents em seguida.
Os anúncios em rádio nacional começarão a entrar no ar em 21 de janeiro. A mudança na campanha será notável por uma nova e distinta voz que o Checkoff disse que expressa as qualidades únicas da carne bovina: paixão, proteína e força. O famoso slogan “Carne Bovina. Isso é o que tem para o Jantar” (“Beef. It´s What´s for Dinner”) e a familiar música de Aaron Copland, “Rodeo”, continuarão fazendo parte da campanha.
O site www.BeefItsWhatsForDinner.com contém mais informações sobre a campanha, inclusive os anúncios publicitários, onde se pode ouvir o anúncio das rádios, além de novas receitas.
0 Comments
Uma boa oportunidade para anuciar na midia, nossa carne prouzida a pasto na intenção de fortalecer e expandir nossos mercados para compradores mais exigentes.