A empresa norte-americana de carne bovina natural, Laura´s Lean Beef, de mais de US$ 150 milhões, está registrando taxas de crescimento de duplo dígito por vários anos devido à sua estratégia de colocar à venda seus produtos em uma grande rede varejista. A fundadora e presidente da empresa, Laura Freeman, decidiu ao invés de colocar sua carne bovina natural à venda somente nas redes que vendem produtos naturais, que são raras em sua região, de Lexington, Kentucky, vender os produtos na rede Kroger Co., que coloca sua marca à venda com destaque.
A empresa norte-americana de carne bovina natural, Laura´s Lean Beef, de mais de US$ 150 milhões, está registrando taxas de crescimento de duplo dígito por vários anos devido à sua estratégia de colocar à venda seus produtos em uma grande rede varejista. A fundadora e presidente da empresa, Laura Freeman, decidiu ao invés de colocar sua carne bovina natural à venda somente nas redes que vendem produtos naturais, que são raras em sua região, de Lexington, Kentucky, vender os produtos na rede Kroger Co., que coloca sua marca à venda com destaque.
Freeman usa seu blog (www.laurasweblog.com), seu site cheio de receitas (www.laurasleanbeef.com) e um serviço de newsletter por e-mail para construir a marca com uma crescente base de fãs que se tornou familiarizada com seu rosto exposto no rótulo dos produtos.
A reportagem é do site Adage.com.