De acordo com o último relatório do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) “Estimativas Mundiais de Oferta e Demanda Agrícolas” (WASDE, da sigla em inglês), a previsão para produção de carnes vermelhas e brancas em 2012 aumentou com relação ao mês passado.
De acordo com o último relatório do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) “Estimativas Mundiais de Oferta e Demanda Agrícolas” (WASDE, da sigla em inglês), a previsão para produção de carnes vermelhas e brancas em 2012 aumentou com relação ao mês passado. A previsão de produção de carne bovina aumentou levemente, a medida que a maior produção do meio do ano deverá ser bastante compensada pelos abates menores do que o esperado no primeiro trimestre.
A previsão de exportações de carne bovina para 2012 caiu, refletindo o atual ritmo comercial. As previsões de importações estão maiores devido às maiores ofertas esperadas na Oceania. A previsão de preço do gado para 2012 caiu com relação ao mês passado, baseada na previsão mais fraca de preços para o segundo trimestre do ano.
O relatório completo pode ser acessado aqui.
A reportagem é da Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.