Um extra de US$ 100.000 será destinado a programas de marketing da carne bovina no varejo dos Estados Unidos em 2010 na área de promoções nacionais da carne e parcerias, decidiram 10 membros da Comissão de Produtores de Carne Bovina (Cattlemen´s Beef Board - CBB) e 10 membros de conselhos estaduais de carne bovina recentemente.
Um extra de US$ 100.000 será destinado a programas de marketing da carne bovina no varejo dos Estados Unidos em 2010 na área de promoções nacionais da carne e parcerias, decidiram 10 membros da Comissão de Produtores de Carne Bovina (Cattlemen´s Beef Board – CBB) e 10 membros de conselhos estaduais de carne bovina recentemente.
Essa tática visa desenvolver e executar promoções varejistas domesticamente que construam a demanda dos consumidores por carne bovina estimulando as maiores compras de carne em todo o ano. O Beef Checkoff disse que as vendas de carne bovina no setor de foodservice estão baixas e as exportações estão estáveis, o que significa que o varejo doméstico é o principal mercado para enviar a carne bovina dos EUA.
O marketing no varejo para 2010 continuará voltado para ajudar a manter os preços bons para os consumidores e garantindo um mercado para a carne dos EUA.
“Os consumidores estão cozinhando mais em casa e isso fornece uma excelente oportunidade para enviar mais produtos através do varejo do que nos últimos anos para garantir que haja mercado para nosso gado”, disse a membro do Comitê operacional e presidente do comitê de varejo da indústria, de Manning, Iowa, Helen Wiese. “Nós tivemos muito sucesso no varejo no ano passado e esse é o motivo de o comitê operacional encontrar dinheiro extra em um orçamento apertado para reafirmar o compromisso com um programa que ajuda a construir e a manter a demanda por carne bovina”.
A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.
0 Comments
O nosso governo ” a panela do congresso ” que sao deputados que ganhao rios de dinheiro e sao os maiores fazendeiros e latifundiarios do nosso pais que nunca é o pais do presente nosso e sim do presente dos outros, o nosso futuro deve estar no ceu, temos que produzir tudo sen nenhum subsidio,deviamos aproveitar as verbas do MST (milhoes) e colcalas para recuperas as margens do RIO SAO FRANCISCO , torna-las produtivas , com subsidios de mao de obra e insumos agricolas,para termos indice de produtividades, se nao vao acabar com o resto da AMAZONIA. o nosso PRESIDENTE devreia achar CHIQUE em usar as nossas faixas de estradas para reflorestamento, ja pensou que CHIQUE, poderiam ser plantadas arvores de madeiras de lei como PAU BRASIL, ja pensou que CHIQUE. Ja pensou se o povo que recebe bolsa familia tivesse um emprego no estado só para plantar arvores, HA , eu queria ser presidente por dia.