Os Estados Unidos e Taiwan atualmente estão concluindo as negociações finais sobre a potencial reabertura total do mercado de Taiwan para a carne bovina norte-americana. "Ambos os lados estão engajados em discussões finais intensivas", disse o diretor geral do Departamento de Transações Norte-Americanas no MOFA, Harry Tseng. Ele não deu detalhes sobre a discussão, dizendo apenas que está otimista de que o assunto poderá ser resolvido ainda esse ano.
Os Estados Unidos e Taiwan atualmente estão concluindo as negociações finais sobre a potencial reabertura total do mercado de Taiwan para a carne bovina norte-americana, informou a mídia local, citando como fonte o Ministério de Relações Exteriores (MOFA, da sigla em inglês).
“Ambos os lados estão engajados em discussões finais intensivas”, disse o diretor geral do Departamento de Transações Norte-Americanas no MOFA, Harry Tseng. Ele não deu detalhes sobre a discussão, dizendo apenas que está otimista de que o assunto poderá ser resolvido ainda esse ano.
A carne bovina dos EUA representa 32% do abastecimento de carne de Taiwan, mas o país atualmente permite somente carne bovina sem osso de animais de menos de 30 meses de idade.
A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.