A rede de restaurantes norte-americana Hooters está usando as segundas-feiras como um impulso para aumentar o consumo de carnes. Como um tipo de resposta à tendência de se evitar o consumo de carne nas segundas-feiras chamada de "Meatless Mondays" (segunda sem carne), a rede lançou a campanha "Burger Mondays". Seu cardápio para as segundas-feiras traz cinco opções especiais de hambúrgueres, incluindo fritas, que custam US$ 5,99 ou mais.
A rede de restaurantes norte-americana Hooters está usando as segundas-feiras como um impulso para aumentar o consumo de carnes. Como um tipo de resposta à tendência de se evitar o consumo de carne nas segundas-feiras chamada de “Meatless Mondays” (segunda sem carne), a rede lançou a campanha “Burger Mondays”. Seu cardápio para as segundas-feiras traz cinco opções especiais de hambúrgueres, incluindo fritas, que custam US$ 5,99 ou mais.
A Hooters of America é uma franqueadora e opera em mais de 450 restaurantes em 44 estados do país e 29 outros países.
Aqui no Brasil, o Serviço de Informação da Carne (SIC) lançou uma campanha semelhante quando instituiu que toda segunda-feira seria o “Dia do Churrasco” (veja matéria relacionada).
A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.