Maio é o Mês Nacional da Carne Bovina nos Estados Unidos e o programa Beef Checkoff, que arrecada fundos dos produtores para promover a carne, estará prestando atenção a esse fato com uma série de programas no varejo, em conjunto com seus parceiros corporativos.
Maio é o Mês Nacional da Carne Bovina nos Estados Unidos e o programa Beef Checkoff, que arrecada fundos dos produtores para promover a carne, estará prestando atenção a esse fato com uma série de programas no varejo, em conjunto com seus parceiros corporativos.
O programa, entre outras coisas, irá distribuir 50 milhões de cupons para desconto nas compras de carne bovina em jornais no domingo, dia 17 de maio, junto com suas marcas parceiras Alberto-Culver´s Mrs. Dash e California Cheese. Além disso, uma promoção cerveja e hambúrguer reunirá a indústria de carnes com os parceiros Kraft, A1 e Anheuser-Busch Michelob, e continuará em junho. Também será feito o concurso Fabrique o Melhor Hambúrguer, que oferece um prêmio de US$ 50.000 em parceria com a Sutter Home wine.
“Parcerias no varejo ajudam a demonstrar como o dinheiro de nossos produtores está sendo esticado para maximizar nossos investimentos no checkoff”, disse a membro da Comissão de Produtores de Carne Bovina (Cattlemen´s Beef Board – CBB), Margie Hande. “Nossa esperança é que, com essas parcerias e relacionamentos, possamos continuar tendo crescimento na demanda para nosso excelente produto e, através disso, criar oportunidades de lucros para os produtores”.
A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.