O Instituto Americano de Carnes (AMI, sigla em inglês) anunciou que se uniu ao programa "Parceiros do MyPyramid", do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). O sistema de Guia Alimentar MyPyramid é uma rede de ferramentas de educação nutricional que coloca o Guia Dietético para Americanos em prática fornecendo informações personalizadas sobre alimentos e padrões dietéticos.
O Instituto Americano de Carnes (AMI, sigla em inglês) anunciou que se uniu ao programa “Parceiros do MyPyramid”, do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). O sistema de Guia Alimentar MyPyramid é uma rede de ferramentas de educação nutricional que coloca o Guia Dietético para Americanos em prática fornecendo informações personalizadas sobre alimentos e padrões dietéticos.
“O AMI utilizará essa parceria e continuará a divulgar seu suporte à premissa de que uma dieta bem balanceada, porções de tamanhos adequados e exercícios são essenciais para a boa saúde geral”, disse o vice-presidente executivo do AMI, James Hedges.
O AMI vem há bastante tempo apoiando o sistema MyPyramid e usa suas ferramentas de educação nutricional e suas recomendações do Guia Dietético de consumir de cinco a sete onças (140 a 200 gramas, aproximadamente) de carne por dia como parte de uma dieta saudável e equilibrada como um ponto focal em muitos materiais educacionais voltado aos consumidores do Instituto.
Atualmente, o site MeatPoultryNutrition.org do AMI fornece links para muitas das ferramentas do MyPyramid como um passo para estimular um estilo de vida mais saudável, incluindo seções sobre tamanhos adequados de porções, os benefícios da proteína na dieta e informações sobre como obter um peso corpóreo saudável. O site também tem o “MyPyramid for Kids”, que oferece aos pais um guia de alimentos mais saudáveis e atividades físicas para crianças.
O AMI se uniu a mais de 200 outros parceiros do MyPyramid, incluindo o Beef Checkoff, a Kraft, o Burger King e a Animal Agriculture Alliance.
A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.