O McDonald's começou a oferecer silenciosamente três novos hambúrgueres com carne Angus em seu cardápio há cerca de um mês, mas agora, a companhia está pronta para promover seus produtos nacionalmente com publicidade.
O McDonald’s começou a oferecer silenciosamente três novos hambúrgueres com carne Angus em seu cardápio há cerca de um mês, mas agora, a companhia está pronta para promover seus produtos nacionalmente com publicidade.
A campanha publicitária visará criar uma personalidade “vanguardista” para os hambúrgueres sofisticados e – para o McDonald’s – caros, disseram executivos da empresa em uma entrevista com o Adversiting Age. A campanha de marketing incluirá ofertas na televisão e cupons via redes sociais – MySpace e YouTube -, entre outras táticas.
As notícias sobre o primeiro lançamento do McDonald’s desde 2001 surgiram em abril e os hambúrgueres fizeram sua primeira aparição em junho. Os hambúrgueres Angus estão disponíveis em três tipos: Deluxe, Mushroom e Swiss e Bacon e queijo. Seu preço é de US$ 3,99.
O vídeo do comercial pode ser visualizado no link: http://link.brightcove.com/
A reportagem é do MeatingPlace.com, com dados do http://adage.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.