A empresa norte-americana de carne bovina natural, Laura's Lean Beef, de Lexington, Kentucky, foi vendida para a empresa Meyer Natural Angus, de Colorado, em 28 de dezembro, colocando as companhias combinadas, entre as maiores fornecedoras de carne bovina oriunda de animais criados sem antibióticos e hormônios de crescimento.
A empresa norte-americana de carne bovina natural, Laura’s Lean Beef, de Lexington, Kentucky, foi vendida para a empresa Meyer Natural Angus, de Colorado, em 28 de dezembro, colocando as companhias combinadas, entre as maiores fornecedoras de carne bovina oriunda de animais criados sem antibióticos e hormônios de crescimento.
O diretor de marketing da Laura’s Lean Beef, Chris Anderson, disse ao site MeatingPlace.com que as empresas continuarão sendo totalmente independentes e operarão da mesma forma que atuam atualmente. “Nós combinamos forças”.
As companhias combinarão suas forças para melhorar a compra de gado, o processamento, a logística e outros desempenhos, enquanto manterão, em geral, controles independentes sobre seus produtos individuais.