Isso complementa uma pesquisa em todo o país feita pelo Cattlemen’s Beef Board e pela Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina (NCBA) que disse que os consumidores querem ter mais contato com os produtores de carne bovina. O estudo fornecerá detalhes concretos para determinar o quanto é melhor dar ao público o que eles pediram e garantir que isso impacte nas vendas.
As redes Oklahoma Homeland, United ou Country Mart dos Estados Unidos realizaram em 29 lojas selecionadas um teste para ver se ter uma mulher pecuarista presente na loja interagindo com os consumidores aumentaria as vendas de carne bovina.
A presidente da American National Cattlewomen, Tammi Didlot, disse que estaria ajudando a conduzir os testes. “Temos 29 das lojas Homeland – que podem ser United ou Country Mart – aqui em Oklahoma que receberão uma amostra de um dos vencedores nacionais do concurso de receitas. Essa amostra será servida em todas as 29 lojas, embora só haverá a presença de uma pecuarista em 11 lojas”. A receita, wraps de filé com molho Tzatziki, foi vencedora no concurso 2011 National Beef Cook Off.
Didlot disse que cada loja mediria suas vendas de carne bovina para determinar se ter uma pecuarista falando diretamente com os consumidores sobre vários cortes de carne bovina influencia nas vendas. Ela disse que essa é uma forma de colocar fatos e reais e dados ao experimento.
Isso complementa uma pesquisa em todo o país feita pelo Cattlemen’s Beef Board e pela Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina (NCBA) que disse que os consumidores querem ter mais contato com os produtores de carne bovina. O estudo fornecerá detalhes concretos para determinar o quanto é melhor dar ao público o que eles pediram e garantir que isso impacte nas vendas.
Didlot disse que os resultados do experimento do último final de semana permitirão que eles entendam melhor o valor de um grupo voluntário de pecuaristas e como os membros da associação podem ser mais efetivamente usados para promover a carne.
A reportagem é do Oklahomafarmreport.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.