Uma parceria promocional no setor de foodservice está sendo feita nos restaurantes estilo buffet dos Estados Unidos, Golden Corral. A rede, que opera quase 500 restaurantes no país, sendo que no ano passado vendeu mais de 22 mil toneladas de carne bovina, fez uma parceria com a Associação Nacional dos Produtores de Carne Bovina dos Estados Unidos (National Cattlemen's Beef Association - NCBA) para alavancar as vendas.
Uma parceria promocional no setor de foodservice está sendo feita nos restaurantes estilo buffet dos Estados Unidos, Golden Corral. A rede, que opera quase 500 restaurantes no país, sendo que no ano passado vendeu mais de 22 mil toneladas de carne bovina, fez uma parceria com a Associação Nacional dos Produtores de Carne Bovina dos Estados Unidos (National Cattlemen’s Beef Association – NCBA) para alavancar as vendas.
Com base nos primeiros 30 dias desta promoção, a rede espera aumentar suas compras de 1.724 toneladas de top sirloin (olho da alcatra) até o final de 2006, de acordo com o vice-presidente de compra e distribuição do Golden Corral, Dick Chase.
A rede está agora apresentando o Applewood Bacon Sirloin Filet como a peça central do jantar diário para seu buffet estilo família. A promoção oferece uma grande exposição para a carne bovina, uma vez que a rede Golden Corral serve cerca de 200 milhões de refeições por ano e tem sido nomeada como o principal franqueador de buffet e churrascaria dos EUA pela Entrepreneur Magazine, de acordo com a presidente do Comitê de Foodservice da Comissão de Produtores de Carne Bovina (Cattlemen´s Beef Board – CBB), Laurie Bryant. A reportagem é do site MeatNews.com.