Goiás considera divisão de verba para defesa injusta
30 de setembro de 2004
Selecionador diminui rebanho de elite por lavoura
4 de outubro de 2004

EUA: NCBA lança site específico para varejistas

O programa nacional de promoção da carne bovina dos Estados Unidos, financiado pelos próprios produtores de carne do país, chamado Beef Checkoff, criou outra ferramenta que os varejistas podem usar para ajudá-los a vender mais carne bovina – um novo site na Internet (www.beefretail.org).

“O site é um recurso de informação para que os varejistas possam acessar e obter informações sobre programas de marketing e de comercialização, novos conceitos de produtos, pesquisas nutricionais e mais”, informou a Associação Nacional dos Produtores de Carne Bovina dos Estados Unidos (National Cattlemen’s Beef Association – NCBA).

Entre os programas de varejo de carne bovina que podem ser acessados no site estão as ferramentas do Beef Made Easy, que simplifica a estocagem de carnes para os varejistas e torna a venda do produto mais fácil aos consumidores. O programa apresenta cortes identificados com métodos de preparo codificados por cores e ferramentas correspondentes nos pontos de venda para ajudar os compradores a entender exatamente como preparar cada corte.

Além disso, o site fornece uma visão geral do programa de comercialização chamado Beef Value Cuts. As receitas criadas e testadas pelo Centro Culinário de Carne Bovina e de Vitelo, estão também disponíveis para download.

Os varejistas podem encontrar informações sobre o novo programa “Beef Training Camp” no site. O programa de treinamento no varejo é designado a educar os departamentos de carnes associados em operações varejistas de todos os tamanhos sobre cada detalhe da carne bovina.

“É importante que nós trabalhemos com os varejistas para garantir que eles tenham as últimas ferramentas e os programas de maior sucesso para ajudá-los a vender carne bovina”, disse o vice-presidente da Comissão de Produtores de Carne Bovina (Cattlemen’s Beef Board – CBB) e presidente da Joint Global Consumer Marketing Group, Alan Svajgr. “Os varejistas têm obviamente outros produtos que competem por sua atenção, de forma que é importante para os produtores de carne bovina destacar nosso produto”.

“Ter todas as últimas informações sobre carne bovina e estar ciente das últimas tendências é uma vantagem para os varejistas”, disse o diretor de programas de varejo da NCBA, Randy Irion. “Eles também gostam de se manter informados sobre os atuais programas financiados pelo Beef Checkoff que apóiam seus próprios esforços de marketing”.

Fonte: MeatNews.com, adaptado por Equipe BeefPoint

Os comentários estão encerrados.