A rede varejista Reasor's, localizada em Tahlequah, Oklahoma, se tornará a primeira varejista a oferecer a nova marca de carne Angus certificada dos Estados Unidos - Certified Angus Beef -, Prime Natural. Para se qualificar a receber a rotulagem de Prime Natural, a carne bovina precisa cumprir nove padrões mais rígidos de qualidade que a classificação Prime do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e precisa aderir a políticas "never, ever" muito rígidas. Os bovinos nunca podem receber hormônios ou antibióticos e são criados com uma dieta especial.
A rede varejista Reasor’s, localizada em Tahlequah, Oklahoma, se tornará a primeira varejista a oferecer a nova marca de carne Angus certificada dos Estados Unidos – Certified Angus Beef -, Prime Natural.
Para se qualificar a receber a rotulagem de Prime Natural, a carne bovina precisa cumprir nove padrões mais rígidos de qualidade que a classificação Prime do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e precisa aderir a políticas “never, ever” muito rígidas. Os bovinos nunca podem receber hormônios ou antibióticos e são criados com uma dieta especial.
“Queremos um programa ‘never, ever’ porque é um importante fator para nossos clientes”, disse o vice-presidente de operações de carne da Reasor’s, Paul Roach, que batizou a carne Prime Natural como o “Cadillac” da carne bovina. “Queremos oferecer a eles uma opção premium na categoria de carne bovina natural”.
A Reasor’s venderá principalmente cortes de filé e assado sob a marca Prime Natural em suas 15 lojas em Oklahoma, apesar de outros cortes poderem ser disponibilizados de acordo com a demanda dos consumidores. A linha de produtos será oferecida com materiais da Certified Angus Beef nos pontos de venda. A Reasor’s também ofereceu treinamentos para ajudar a equipe a explicar sobre o novo produto aos clientes.
A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.