A produção comercial de carnes vermelhas dos Estados Unidos totalizou 1,973 milhão de toneladas em março, 2% a mais que os 1,941 milhão de toneladas produzidos em março de 2010, de acordo com o relatório mensal do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), Livestock Slaughter. A produção de carne bovina, de 1,03 milhão de toneladas, foi 2% maior que no mesmo mês no ano anterior. Os abates de bovinos totalizaram 2,96 milhões de cabeças, 2% a mais que em março de 2010.
A produção comercial de carnes vermelhas dos Estados Unidos totalizou 1,973 milhão de toneladas em março, 2% a mais que os 1,941 milhão de toneladas produzidos em março de 2010, de acordo com o relatório mensal do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), Livestock Slaughter.
A produção de carne bovina, de 1,03 milhão de toneladas, foi 2% maior que no mesmo mês no ano anterior. Os abates de bovinos totalizaram 2,96 milhões de cabeças, 2% a mais que em março de 2010. O peso vivo médio aumentou em 1,36 quilos com relação ao ano anterior, para 578,78 quilos.
A produção de carne de vitelo totalizou 5,48 mil toneladas, 1% a menos que em março do ano anterior. Os abates de bezerros totalizaram 72.900 cabeças, 9% a menos que em março de 2010. O peso vivo médio aumentou em 10,88 quilos com relação ao ano anterior, para 128,36 quilos.
Nos três primeiros meses de 2011, a produção comercial de carnes vermelhas foi de 5,53 milhões de toneladas, 2% a mais que em 2010. A produção acumulada de carne bovina aumentou em 3% com relação ao ano anterior e a de carne de vitelo caiu em 3%.
Os dados são do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), traduzidos e adaptados pela Equipe BeefPoint.